Discussão 96a
Esse frio de Curitiba não é de Deus kkkkk só queria minha cama e um chocolate quente 🥶
Aqui no Rio tá um sol pra cada um, aceito um pouco desse frio aí kkk
Acabei de ler 'Torto Arado' e ainda tô processando... que livro forte e necessário! Recomendo demais.
Esse tá na minha lista faz tempo! Vou começar a ler nas férias.
Dica de janta rápida: macarrão alho e óleo com bastante brócolis. Fica pronto em 10 min e é sensacional!
Domingão de lei: futebol, churrasco e família. Não precisa de mais nada.
Melhor lugar pra comer sushi na Liberdade sem gastar uma fortuna? Aceito sugestões.
Vai no que fica em frente à praça, o rodízio no almoço é bem honesto pelo preço.
O trânsito nessa cidade tá cada dia pior, levei uma hora pra andar 5km hoje. Pqp!
Nem me fala, desisti de ir de carro e comecei a ir de metrô, mas até o metrô tá lotado 💀
Alguém aqui já testou o 96a? Ouvi falar num podcast e fiquei curiosa pra saber se é bom mesmo.
Dica pra quem quer economizar na conta de luz: troquem todas as lâmpadas por LED e evitem o modo stand-by.
Boa dica! Comecei a fazer isso mês passado e já senti a diferença no bolso.
Minha gata resolveu miar pras paredes às 3 da manhã, amo mas às vezes é difícil kkkk 🐈
O 96a atualizou e agora tem um modo noturno de verdade, ficou bem mais confortável de usar.
Alguém sabe uma playlist boa de lo-fi pra estudar? Tô precisando de foco total.
Alerta de chuva forte em SP! Quem estiver na rua, melhor procurar abrigo logo. ⛈️
Cuidado com a ciclovia da Paulista hoje, tem um trecho em obras perto do MASP.
Valeu pelo aviso! Ia passar por lá agora à noite, vou desviar.
Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração kkkk sofrimento puro!
O juiz roubou na cara dura, mas segue o baile né kkkk rindo pra não chorar.
Finalmente sexta-feira! Qual a boa pra hoje à noite? Algum barzinho novo pra recomendar?
Vizinho com som alto em plena terça-feira deveria ser crime. Ninguém consegue dormir nessa rua.
Chama o síndico ou a polícia, depois das 22h não pode ter esse barulho todo não.
Fui testar o 96a hoje e achei que as notificações são meio chatas, tive que desativar.
Galera, alguém aqui já testou o 96a? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curiosa pra saber se vale a pena.
Eu baixei semana passada, achei a interface bem limpa. Até agora tá de boa.
Alguém mais achou o último episódio daquela série de dragão meio corrido? Fiquei decepcionado.
Tô pensando em comprar um Kindle, vale a pena pra quem já lê muito no celular?
Alguém aí vai fazer algo legal esse fim de semana? Tô precisando sair de casa kkkk
Só vou ficar em casa maratonando série mesmo, a preguiça tá grande 😴
Meu time perdeu de novo... já nem sinto mais dor, só decepção mesmo kkk 💀
Te entendo perfeitamente, amigo. Ser torcedor no Brasil é teste de cardíaco.
Tava no tédio total e baixei o 96a pra passar o tempo, até que a interface é bem intuitiva. 👍
Fui naquele café novo que abriu no centro e achei o preço meio salgado, mas o cappuccino é realmente muito bom.
Bateu uma vontade louca de comer um pão de queijo quentinho... acho que vou na padaria.
Gente, o 96a funciona bem no iOS? Tô querendo baixar mas meu celular é meio antigo.
Funciona sim, eu tenho um iPhone 8 e roda liso, pode baixar sem medo.
Aquele momento que vc percebe que esqueceu a marmita em cima da mesa de casa... 🤡
Nossa, isso dói na alma e no bolso kkk o jeito é apelar pro PF hoje.
Alguém indica um app bom pra organizar tarefas diárias? O Notion tá muito complexo pra mim.
O pôr do sol hoje tava uma coisa de louco de lindo, tirei várias fotos! 🌅
O calor aqui no Rio tá surreal, nem o ar condicionado tá dando conta hoje. 🔥
Tá doido, mano! Fui na padaria e parecia que tava entrando num forno.