96a Logo - Oficial 🔥 96a Direto Brasileira - 96a Oficial Pix Vantagem

Discussão 96a

guest
Camila_Silva
Camila_Silva Ontem

Esse frio de Curitiba não é de Deus kkkkk só queria minha cama e um chocolate quente 🥶

Bruno_Mello22
Bruno_Mello22 Ontem

Aqui no Rio tá um sol pra cada um, aceito um pouco desse frio aí kkk

Letícia_Lopes
Letícia_Lopes 1 meses atrás

Acabei de ler 'Torto Arado' e ainda tô processando... que livro forte e necessário! Recomendo demais.

user_0072
user_0072 1 meses atrás

Esse tá na minha lista faz tempo! Vou começar a ler nas férias.

JoãoVitor_SP
JoãoVitor_SP 1 semanas atrás

Dica de janta rápida: macarrão alho e óleo com bastante brócolis. Fica pronto em 10 min e é sensacional!

Diego_M
Diego_M 1 semanas atrás

Domingão de lei: futebol, churrasco e família. Não precisa de mais nada.

Beatriz_Lima
Beatriz_Lima 3 dias atrás

Melhor lugar pra comer sushi na Liberdade sem gastar uma fortuna? Aceito sugestões.

sushi_lover
sushi_lover 3 dias atrás

Vai no que fica em frente à praça, o rodízio no almoço é bem honesto pelo preço.

PedroHenrique
PedroHenrique Ontem

O trânsito nessa cidade tá cada dia pior, levei uma hora pra andar 5km hoje. Pqp!

user_9921
user_9921 Ontem

Nem me fala, desisti de ir de carro e comecei a ir de metrô, mas até o metrô tá lotado 💀

MariaEduarda_01
MariaEduarda_01 3 dias atrás

Alguém aqui já testou o 96a? Ouvi falar num podcast e fiquei curiosa pra saber se é bom mesmo.

Rafael_Tech
Rafael_Tech 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar na conta de luz: troquem todas as lâmpadas por LED e evitem o modo stand-by.

japa_vlogs
japa_vlogs 4 dias atrás

Boa dica! Comecei a fazer isso mês passado e já senti a diferença no bolso.

Gato_Lovers
Gato_Lovers 2 dias atrás

Minha gata resolveu miar pras paredes às 3 da manhã, amo mas às vezes é difícil kkkk 🐈

Felipe_88
Felipe_88 1 semanas atrás

O 96a atualizou e agora tem um modo noturno de verdade, ficou bem mais confortável de usar.

Larissa_L
Larissa_L Ontem

Alguém sabe uma playlist boa de lo-fi pra estudar? Tô precisando de foco total.

Juliana_M
Juliana_M Ontem

Alerta de chuva forte em SP! Quem estiver na rua, melhor procurar abrigo logo. ⛈️

Paulo_Bike
Paulo_Bike 2 dias atrás

Cuidado com a ciclovia da Paulista hoje, tem um trecho em obras perto do MASP.

pedal_noturno
pedal_noturno 2 dias atrás

Valeu pelo aviso! Ia passar por lá agora à noite, vou desviar.

Dudu_Fla
Dudu_Fla 4 dias atrás

Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração kkkk sofrimento puro!

Rodrigo_CRVG
Rodrigo_CRVG 4 dias atrás

O juiz roubou na cara dura, mas segue o baile né kkkk rindo pra não chorar.

PedroHenrique
PedroHenrique Ontem

Finalmente sexta-feira! Qual a boa pra hoje à noite? Algum barzinho novo pra recomendar?

Paula_Vizinha
Paula_Vizinha 6 dias atrás

Vizinho com som alto em plena terça-feira deveria ser crime. Ninguém consegue dormir nessa rua.

Marcelo_Admin
Marcelo_Admin 6 dias atrás

Chama o síndico ou a polícia, depois das 22h não pode ter esse barulho todo não.

Carlos_Edu
Carlos_Edu 3 dias atrás

Fui testar o 96a hoje e achei que as notificações são meio chatas, tive que desativar.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 5 dias atrás

Galera, alguém aqui já testou o 96a? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curiosa pra saber se vale a pena.

Rafagamer_88
Rafagamer_88 5 dias atrás

Eu baixei semana passada, achei a interface bem limpa. Até agora tá de boa.

Joao_Victor99
Joao_Victor99 4 dias atrás

Alguém mais achou o último episódio daquela série de dragão meio corrido? Fiquei decepcionado.

user_5542
user_5542 1 semanas atrás

Tô pensando em comprar um Kindle, vale a pena pra quem já lê muito no celular?

Lucas_Santos92
Lucas_Santos92 2 dias atrás

Alguém aí vai fazer algo legal esse fim de semana? Tô precisando sair de casa kkkk

Ana_Bela
Ana_Bela 2 dias atrás

Só vou ficar em casa maratonando série mesmo, a preguiça tá grande 😴

Ricardo_Santos
Ricardo_Santos 2 dias atrás

Meu time perdeu de novo... já nem sinto mais dor, só decepção mesmo kkk 💀

vascaino_sofredor
vascaino_sofredor 2 dias atrás

Te entendo perfeitamente, amigo. Ser torcedor no Brasil é teste de cardíaco.

Bruno_Moraes
Bruno_Moraes Ontem

Tava no tédio total e baixei o 96a pra passar o tempo, até que a interface é bem intuitiva. 👍

user_554
user_554 3 semanas atrás

Fui naquele café novo que abriu no centro e achei o preço meio salgado, mas o cappuccino é realmente muito bom.

user_0091
user_0091 Ontem

Bateu uma vontade louca de comer um pão de queijo quentinho... acho que vou na padaria.

Aline_Rocha
Aline_Rocha 4 dias atrás

Gente, o 96a funciona bem no iOS? Tô querendo baixar mas meu celular é meio antigo.

iphone_user
iphone_user 4 dias atrás

Funciona sim, eu tenho um iPhone 8 e roda liso, pode baixar sem medo.

user_778
user_778 Ontem

Aquele momento que vc percebe que esqueceu a marmita em cima da mesa de casa... 🤡

fome_total
fome_total Ontem

Nossa, isso dói na alma e no bolso kkk o jeito é apelar pro PF hoje.

Roberta_Silva
Roberta_Silva 1 semanas atrás

Alguém indica um app bom pra organizar tarefas diárias? O Notion tá muito complexo pra mim.

Patricia_K
Patricia_K Ontem

O pôr do sol hoje tava uma coisa de louco de lindo, tirei várias fotos! 🌅

Rodrigo_RJ
Rodrigo_RJ Ontem

O calor aqui no Rio tá surreal, nem o ar condicionado tá dando conta hoje. 🔥

carioca_raiz
carioca_raiz Ontem

Tá doido, mano! Fui na padaria e parecia que tava entrando num forno.

Baixar APK Cadastre-se agora