96a Logo - Oficial 🔥 96a Direto Brasileira - 96a Oficial Pix Vantagem

Discussão 96a

guest
Larissa_L
Larissa_L Ontem

Alguém sabe uma playlist boa de lo-fi pra estudar? Tô precisando de foco total.

dj_vibes
dj_vibes Ontem

Procura por 'Lofi Girl' no YouTube, é um clássico e nunca falha!

Gabi_Souza
Gabi_Souza 1 semanas atrás

Tava meio tediada no ônibus e resolvi abrir o 96a pra ver qual é, até que as funções são bem legais e distraem.

Juliana_M
Juliana_M Ontem

Alerta de chuva forte em SP! Quem estiver na rua, melhor procurar abrigo logo. ⛈️

user_778
user_778 Ontem

Aquele momento que vc percebe que esqueceu a marmita em cima da mesa de casa... 🤡

fome_total
fome_total Ontem

Nossa, isso dói na alma e no bolso kkk o jeito é apelar pro PF hoje.

Marcos_Viagens
Marcos_Viagens 2 meses atrás

Alguém recomenda algum lugar barato pra viajar em Outubro? Queria uma praia tranquila.

Bia_Aventuras
Bia_Aventuras 1 meses atrás

Dá uma olhada no litoral norte da Bahia, tem umas vilas que não são tão caras nessa época.

Joao_Victor99
Joao_Victor99 4 dias atrás

Alguém mais achou o último episódio daquela série de dragão meio corrido? Fiquei decepcionado.

series_addict
series_addict 4 dias atrás

Nossa, sim! Parece que quiseram resolver tudo em 15 minutos. Ficou sem sentido.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 5 dias atrás

Galera, alguém aqui já testou o 96a? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curiosa pra saber se vale a pena.

Bruno_Moraes
Bruno_Moraes Ontem

Tava no tédio total e baixei o 96a pra passar o tempo, até que a interface é bem intuitiva. 👍

Rafael_Tech
Rafael_Tech 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar na conta de luz: troquem todas as lâmpadas por LED e evitem o modo stand-by.

user_5542
user_5542 1 semanas atrás

Tô pensando em comprar um Kindle, vale a pena pra quem já lê muito no celular?

leitora_voraz
leitora_voraz 1 semanas atrás

Vale cada centavo! A tela não cansa a vista e a bateria dura semanas. Outro mundo.

user_554
user_554 3 semanas atrás

Fui naquele café novo que abriu no centro e achei o preço meio salgado, mas o cappuccino é realmente muito bom.

Patricia_K
Patricia_K Ontem

O pôr do sol hoje tava uma coisa de louco de lindo, tirei várias fotos! 🌅

user_9921
user_9921 Ontem

Minha gata resolveu miar às 4 da manhã sem motivo nenhum... tô só o pó no trampo hoje 😴

gato_lover
gato_lover Ontem

Bem-vindo ao clube kkk o meu faz isso toda vez que vê uma lagartixa na parede.

Rodrigo_RJ
Rodrigo_RJ Ontem

O calor aqui no Rio tá surreal, nem o ar condicionado tá dando conta hoje. 🔥

carioca_raiz
carioca_raiz Ontem

Tá doido, mano! Fui na padaria e parecia que tava entrando num forno.

Paula_Vizinha
Paula_Vizinha 6 dias atrás

Vizinho com som alto em plena terça-feira deveria ser crime. Ninguém consegue dormir nessa rua.

Aline_Rocha
Aline_Rocha 4 dias atrás

Gente, o 96a funciona bem no iOS? Tô querendo baixar mas meu celular é meio antigo.

Diego_M
Diego_M 1 semanas atrás

Domingão de lei: futebol, churrasco e família. Não precisa de mais nada.

Beatriz_Lima
Beatriz_Lima 3 dias atrás

Melhor lugar pra comer sushi na Liberdade sem gastar uma fortuna? Aceito sugestões.

sushi_lover
sushi_lover 3 dias atrás

Vai no que fica em frente à praça, o rodízio no almoço é bem honesto pelo preço.

Camila_Silva
Camila_Silva Ontem

Esse frio de Curitiba não é de Deus kkkkk só queria minha cama e um chocolate quente 🥶

Bruno_Mello22
Bruno_Mello22 Ontem

Aqui no Rio tá um sol pra cada um, aceito um pouco desse frio aí kkk

Paulo_Bike
Paulo_Bike 2 dias atrás

Cuidado com a ciclovia da Paulista hoje, tem um trecho em obras perto do MASP.

pedal_noturno
pedal_noturno 2 dias atrás

Valeu pelo aviso! Ia passar por lá agora à noite, vou desviar.

Roberta_Silva
Roberta_Silva 1 semanas atrás

Alguém indica um app bom pra organizar tarefas diárias? O Notion tá muito complexo pra mim.

Amanda_Gomes
Amanda_Gomes 2 semanas atrás

Dica de viagem: Se forem pra Gramado, tentem ir no meio da semana, os preços caem muito!

Dona_Lúcia
Dona_Lúcia 2 semanas atrás

Como faz pra o arroz não ficar grudado? Sempre erro a mão na água ou no tempo.

Cozinha_Prática
Cozinha_Prática 2 semanas atrás

O segredo é fritar bem o grão antes e usar água quente, nunca fria!

Lucas_SP
Lucas_SP Ontem

Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impraticável... Alguém sabe se rolou algum acidente?

ana.silva92
ana.silva92 Ontem

Pior que tá tudo parado mesmo, vi no rádio que bateu um caminhão perto da ponte.

Vinicius_Jr2
Vinicius_Jr2 1 semanas atrás

Vi uma galera no Twitter falando mal do 96a, mas eu uso faz tempo e nunca tive problema.

Felipe_89
Felipe_89 Ontem

Segunda-feira e eu já querendo que chegue logo a sexta... a bateria social já acabou kkk 😂

Felipe_88
Felipe_88 1 semanas atrás

O 96a atualizou e agora tem um modo noturno de verdade, ficou bem mais confortável de usar.

user_0091
user_0091 Ontem

Bateu uma vontade louca de comer um pão de queijo quentinho... acho que vou na padaria.

user_332
user_332 5 dias atrás

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve.

metro_sp
metro_sp 5 dias atrás

Tá normal por enquanto, a greve foi cancelada na última hora ontem.

Dudu_Fla
Dudu_Fla 4 dias atrás

Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração kkkk sofrimento puro!

Baixar APK Cadastre-se agora